quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amo o Rio - Evento Beneficente no dia do Trabalhador no Viaduto de Madureira

No dia do trabalhador o viaduto de Madureira abre as suas portas para ajudar as vítimas das enchentes que assolaram o Rio de Janeiro. O Evento reúne grandes nomes da Cena Black Gospel Alternativa. A entrada para o show será 01 kg de alimento não perecível.

No dia 01 de Maio, o Viaduto Negrão de Lima em Madureira será palco de um grande show a solidariedade em prol das vítimas das enchentes que assolaram o Rio de Janeiro. A partir das 16 horas, com apenas 1 kg de alimento não perecível, o público presente poderá curtir grandes nomes da cena Gospel Black Nacional, abrilhantando o Evento Amo o Rio. Dentre as atrações confirmadas estão DJ Alpiste que cantará seus grandes sucessos, ele que é dos maiores nomes do Rap nacional, considerado o grande precursor da Black Gospel no Brasil; DJ Marcelo Araújo do Gospel Night, que vem se firmando como um dos principais DJ´s da música gospel nacional, com participações em grandes eventos, comandará a pista; L-Ton integrante do grupo R.E.P., considerado pioneiro do Hip Hop Gospel no Rio de Janeiro, lançará no palco do Amo o Rio sua “Solo Mixtape. Completa a festa em prol do próximo o Grupo R-Naipe, Joabe MC, Marcio RC, DJ “W” do Gospel Beat e VJ W. Junior.


A Iniciativa & Doações

O Evento é uma iniciativa do Projeto Talentos do Amanhã, ONG Viver Bem, com o Apoio da CUFA, conhecida internacionalmente pelos seus trabalhos ligados as comunidades do Rio de Janeiro. O Projeto Talentos do Amanhã que trabalha diretamente com jovens carentes desenvolvendo a cultura, arte e a educação, se sensibilizou com este triste fato que assolou a cidade do Rio de Janeiro onde todos os moradores da cidade chamada maravilhosa foram atingidos direta ou indiretamente.

Esta parceria entre Talentos do Amanhã e ONG Viver Bem, já rompe barreiras, pois é o primeiro evento gospel a ser realizado no Viaduto de Madureira. Além de toda a festa, os alimentos arrecadados já têm endereço certo, será para ajudar as vítimas no Complexo do Alemão, afetadas pelas enchentes.

Serviços:

Evento Beneficente “Amo o Rio”

Participações: DJ Alpiste, DJ Marcelo Araújo, L-Ton, R-Naipe, Joabe MC, Marcio RC, DJ “W” e VJ W. Júnior.
Data: 01 de Maio
Horário: 16 horas
Local: Viaduto de Madureira (Viaduto Negrão de Lima)
Endereço: Quadra da Cufa - Rua Alceu Faria Castro, S/Nº - Madureira – Rio de Janeiro
Ingressos: 01 kg de Alimento não perecível
Maiores Informações: 21 2471-9072 / 21 7833-6694 / 21 911196455/ ID8*76156 www.amooriodejaneiro.blogspot.com
Apoio: CUFA
Realização: Projeto Talentos do Amanhã e ONG Viver Bem

Um comentário: